Mulher quase causou 182 mortes ao ficar presa durante evacuação de voo de emergência

Tudo aconteceu quando ela estava embarcando no vôo de volta para Los Angeles.


Lyla estava tendo dificuldades para caber em seu assento; o cinto de segurança parecia mais curto do  que normalmente é. Ela não conseguia apertar o cinto de segurança sobre sua barriga grande e had to ask the airline staff for a seat belt extender. De relance, ela viu o julgamento e as olhadas de canto de olho que vieram com o extensor do cinto de segurança.


Ela já estava tendo um mau pressentimento  sobre o vôo.

Logo depois, enquanto eles estavam prestes a decolar

Enquanto eles estavam prestes a decolar, Uma neblina espessa e cheiro de queimado  encheram a cabine do avião.  Acontece que houve uma falha no motor.


As pessoas começaram a correr para a saída. Os funcionários da companhia aérea começaram a direcionar a evacuação. De alguma forma, em um momento caótico como este, O corredor parecia menor do que era antes. Lyla saiu de seu assento, e algo impensável  aconteceu … Ela ficou presa na saída de emergência!


Envergonhada, ela tentou com toda a sua força se empurrar para fora da saída, mas os lados salientes de sua barriga e suas nádegas não se moveram. Ela estava segurando a fila e interrompendo a evacuação. Passageiros desesperados 'presos' dentro tiveram que ajudar a empurrá-la para fora.

Sua vida mudou depois que ela conseguiu passar pela saída

Levou 54 segundos até ela conseguir sair antes que todos pudessem evacuar A comoção rapidamente enfureceu a multidão. As pessoas começaram a gritar ofensas para ela. Alguns até a chamaram "homicida",  porque isso quase custou suas vidas.

"Eu nunca tinha sentido tanta culpa e vergonha na minha vida.  Eu nunca fui grande na minha vida …não até perder a minha mãe, em 2016.”


“Perdi minha mãe do nada e comecei a comer para lidar com a tristeza. E 5 meses depois, meu pai foi diagnosticado com Parkinson e faleceu logo depois. Desde então, a comida tem sido a minha âncora emocional.”


“Eu dependia muito da comida. E eu não consigo acreditar que eu fiquei deste tamanho.” - Lyla


Esta humilhação pública foi a gota d'água para Lyla.

Ela sabia que precisava começar a perder alguns quilos.

Ela começou a tentar todos os tipos de dietas: Atkins, Paleo, Dieta Cetogência, Jenny Craig, Vigilantes do Peso, Nutrisystem e muitas outras. O peso ainda não estava diminuindo. Então ela se voltou para opções fitness.


Ela gastou uma fortuna se inscrevendo em Academia, Sessões de HIIT, Pilates, Aeróbica...


Mas nada funcionou!

“Não importava o quanto eu tentasse, eu não conseguia perder peso”

Sem saída, a depressão tomou conta de sua vida. Toda vez que ela comia, ela se forçava a vomitar por culpa.


Uma manhã, enquanto ela estava a caminho do trabalho, ela de repente ficou tonta e desmaiou no metrô. Ela foi levada às pressas para o hospital e foi diagnosticada com bulimia. O ciclo vicioso de ingerir e expelir  eventualmente cobrou o preço em seu corpo, resultando em pressão arterial super baixa e músculos cardíacos enfraquecidos.

Quando recebeu alta, foi abordada pelo Dr. Cyrus, especialista em peso. Dr. Cyrus deu a Lyla uma caixa, que estava escrito Volitivo™.


"Volitivo™  é um experimento contínuo criado por mim e minha equipe há 3 anos." A idéia por trás de XXX  é  simples. Basta colocá-lo em qualquer parte do corpo que precisa de redução e as ervas naturais  infundidas nele farão a sua mágica, acelerando o metabolismo, queimando gordura teimosa e suprimindo o apetite, sem nenhum esforço da sua parte.” - Dr. Cyrus

Parecia bom demais para ser verdade

Lyla duvidava que fosse funcionar... mas  decidiu tentar mesmo assim. Incrivelmente, os quilos logo começaram a derreter.


Em apenas 1 semana, ela perdeu quase 12 kg. Em um mês, quase 42 kg se foram. 2 meses depois, ela perdeu com sucesso um total de 83 kg. Ela se tornou muito pequena para suas roupas e eventualmente precisou de uma mudança de guarda-roupa.


Lembrando o quão longe ela tinha chegado, e as humilhações sofridas, ela não podia deixar de chorar de alegria. Com sua confiança recém-adquirida,  ela decidiu se tornar uma conselheira de tristeza.


“Eu ganhei peso e fiquei grande por causa da comida para aliviar a tristeza. Quando tudo aconteceu, eu encontrei na comida uma forma de conforto. Obviamente, essa não é uma maneira saudável de lidar com a tristeza. Se ao menos houvesse alguém lá naquela época para me guiar para o caminho certo, As coisas não teriam sido dessa maneira.”

“É por isso que eu quero me tornar uma conselheira de tristeza, para que eu possa ser a luz em momentos sombrios de dor E outros não tenham que aprender as coisas da maneira mais difícil, como aconteceu comigo.” – Lyla

A inspiradora jornada de perda de peso de Lyla é uma das muitas histórias de sucesso do Volitivo™. Se você está lutando com a perda de peso como Lyla estava, experimente o Volitivo™.


Não há nada a perder, exceto aquelas gorduras teimosas.

Sim! Eu quero o Volitivo™!